Crefisa Empréstimo Pessoal [ Simulação, Como Funciona, … ]

A Crefisa é uma financeira já com muitos anos no mercado brasileiro e que tem como seu principal produto o empréstimo pessoal porque eles permitem que mesmo pessoas que estejam negativadas tenham acesso.

Por este motivo conseguiram captar uma parte do mercado bastante grande e atualmente têm milhões de clientes por todo o Brasil a utilizar o Crefisa Empréstimo Pessoal.

No entanto a grande desvantagem deste tipo de serviço são as taxas de juro bastante elevadas, e é por esse motivo que não recomendamos que façam um crédito com eles a não ser que seja uma emergência e precisam mesmo do dinheiro rápido e não têm forma de o conseguir de outra forma.

Veja já tudo o que tem para saber sobre este e outros serviços da empresa…

Tudo Sobre o Crefisa Empréstimo Pessoal

Como Funciona

Existe uma regra muito específica para você conseguir tentar fazer o Crefisa Empréstimo Pessoal que é o de obrigatoriamente ser uma destas coisas:

  • Servidores públicos;
  • Aposentados;
  • Pensionistas do INSS;

Só a estas pessoas é que eles disponibilizam este serviço sem exceções.

Caso esteja neste grupo, basta ir no site deles, preencher um formulário de aplicação ao empréstimo com os seus dados e fornecer também os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovantes de Rendimento (três ultimos originais );
  • Extrato bancário (para comprovar o dia em que lhe pagam);

Apesar de eles não fazerem uma análise de crédito no SERASA ou SPC eles ainda vão ver as suas finanças e num prazo de 24 horas deverão conseguir dar-lhe uma resposta se tem acesso ao serviço e entregar-lhe uma proposta com todos os detalhes.

Pode também fazer isto num dos seus pontos de atendimento físicos, visto que eles possuem mais de 600 destes postos espalhados um pouco por todo o país.

Simulação

A maior desvantagem é a sua taxa de juro média, a qual é bastante elevada, cerca de 20.5% (para ter uma ideia, a média nacional segundo o Banco Central fica perto dos 6% para um empréstimo pessoal).

Como pode ser é um valor bastante elevado e que facilmente pode fazer com que comece a se endividar.

Veja uma simulação como exemplo:

Valor pedido: R$ 10 000
Juros: 20.50% ao mês

Ao fim de 5 meses =
(valor pedido + valores dos juros) =
10 000 + (10 000 x 0,205) x 5 =
10 000 + 10 250 = R$ 20 250

Como pode ver, ao final de 5 meses você já pagou só em juros mais do que lhes pediu emprestado…

É uma taxa de juros bem agressiva e que apenas deve ser pedida caso precise mesmo.

Uma vantagem que eles lhe dão para facilitar o pagamento é o fato de poder começar a pagar as suas parcelas 45 dias após receber o dinheiro do empréstimo.

Crefisa simulação

Outros Produtos

Já com modalidades de Crefisa empréstimo pessoal com juros bem mais baixos eles também oferecem estes serviços:

Antecipação do IR

Como o nome indica, eles rapidamente lhe dão uma antecipação do valor do seu Imposto de Renda com uma taxa de juros mais baixa para que você possa gastar onde quiser e/ou precisar.

Antecipação do 13º salário

Funciona exatamente como o que mostramos acima.

Eles adianta-lhe o valor do seu 13º salário para que possa gastar no que quiser com uma taxa de juros mais baixa e depois quando chegar na altura da sua empresa lhe pagar esse benefício ele vai diretamente para a Crefisa.

Os juros irão ser cobrados à parte.

Empréstimo Consignado

Aqui não é pessoal mas sim consignado…

Para quem não sabe o que isto é, essencialmente você autoriza a que a instituição financeira vá buscar a parcela que você tem de lhes pagar diretamente ao seu salário ou pensão e assim você nunca chega a ter que pagar depois.

Assim eles conseguem ter mais garantias em como você lhes vai pagar e isso faz com que as taxas de juro sejam bem mais baixas…

Crefisa Telefone

Se preferir tratar das coisas ou tirar as suas dúvidas com uma pessoa, então poderá também fazê-lo muito facilmente através da central de atendimento, bastando que ligue para um dos seguintes números de telefone:

  • 4004 4001 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 722 4444 (demais localidades);

SAC

  • 0800 727 4884

E então, já ficou a saber mais sobre como funciona Crefisa Empréstimo Pessoal, simulação, taxas de juro, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Crefisa Empréstimo Pessoal [ Simulação, Como Funciona, … ]
5 (100%) 2 votes
Post Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *