Cartão Policard [Saldo, Alimentação, Benefícios, …]

A Policard é atualmente uma das maiores empresas que disponibiliza um serviço de benefícios para os trabalhadores de uma empresa através de cartões, o qual é chamado de cartão Policard.

Esta abordagem veio substituir os vales-alimentação em formato de papel ou as adições diretamente no seu salário, por exemplo, que eram muitas vezes feitos.

Desta forma a empresa consegue distribuir os benefícios pelos seus trabalhadores mas ter muito mais organização na distribuição dos mesmos, tendo um único serviço e com alguns cliques conseguir distribuir esses benefícios e obter relatórios de entrega.

Resulta tão bem que se tornou a forma mais usada em todo o país. A Policard tem cerca de 3 milhões de brasileiros a usar diariamente os seus cartões, existindo depois outras concorrentes como a Sodexo ou a Alelo que são ainda empresas maiores no mercado.

Cartão Policard – Tipos

Os tipos de cartões disponíveis para as empresas distribuírem são os de:

  • Alimentação;
  • Refeição;
  • Convênio:
  • Viagem;
  • Entre outros (menos utilizados ou muito específicos);

Apesar dos dois primeiros serem parecidos, eles não são iguais. Enquanto o de alimentação é usado para cafés ou restaurantes e ser usado no almoço por exemplo, o de refeição é para as suas compras diárias, como por exemplo no supermercado.

Tem ainda o de convênio que lhe dá direito a uma linha de crédito sem qualquer consulta do SPC ou SERASA, visto irem lhe cobrar diretamente no seu salário mensalmente.

E por fim tem o de viagem, que é feito para isso mesmo, dar o valor do subsídio de férias para o trabalhador.

cartao-policard-alimentacao

Benefícios

Como já dissemos, esta abordagem tem muitos benefícios para a empresa que os utiliza porque reduz os custos de manutenção dos benefícios que quando distribuídos por centenas ou milhares de trabalhadores podem se tornar um pesadelo se feitos de forma diferente.

Assim confiam todo o processo a uma empresa credenciada e por uma fração do que possivelmente lhes custaria.

Para o empregado, também ajuda bastante, especialmente no que diz respeito à gestão dos seus benefícios. Desta forma fica mais fácil a pessoa controlar o seu saldo e os seus gastos de forma a conseguir rentabilizar ao máximo.

Consular Saldo Cartão Policard

Se quiser consultar o saldo do cartão Policard saiba que existem dois métodos para o fazer: online e pelo telefone.

Online

Comece por acessar o site da empresa através do seguinte link: http://www.policard.com.br/para-usuarios/consulte-seu-saldo-e-extrato/

Nela você terá que fazer o login na sua conta de utilizador (caso ainda não possua nenhuma, então terá que se cadastrar primeiro preenchendo um pequeno formulário com algumas informações suas).

policard-saldo-consultar

Após ter feito o login na plataforma rapidamente conseguirá ver quanto saldo ainda tem disponível, se a sua empresa já depositou o valor, os movimentos que tem feito, etc…

Veja mais artigos semelhantes:

Telefone

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá fazê-lo por telefone ligando para a central de atendimento da empresa.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 4007 1367 (regiões metropolitanas);
  • 0800 940 4300 (demais regiões);

O atendimento será feito por meio de uma gravação, a qual lhe dará as indicações do que deve fazer para consultar o que desejar, sendo neste caso o saldo.

Estabelecimentos (Rede Credenciada)

Para saber quais são os estabelecimentos que aceitam a utilização do seu cartão Policard, o que você deve fazer é acessar o site da empresa por este link: https://wss.policard.com.br/Sitepolicard/guiapolicardresultadomaps.asp

Nele basta preencher alguns dados como a sua localização e que serviço pretende e irá lhe aparecer os estabelecimentos que fazem parte da rede credenciada.

E então, já ficou a saber como consultar o saldo cartão Policard, os benefícios, rede credenciada, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

 

Cartão Policard [Saldo, Alimentação, Benefícios, …]
5 (100%) 1 vote
Post Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *