Como Fazer Cartão Pague Menos

A rede de farmácias Pague Menos conta com já milhões de clientes que foi conquistando ao longo dos anos e sendo medicamentos por vezes tão caros muitos dos seus clientes sentiam uma real necessidade de financiamento para a compra dos mesmos e foi aí que decidiram criar o cartão Pague Menos.

Em colaboração com a Bradescard, gestora de cartões Private Label do banco Bradesco, eles conseguiram criar um serviço bastante útil para os seus clientes e com imensas vantagens para que fiquem bem satisfeitos e também fidelizados com a sua rede de farmácias.

Como existe procura por mais informações relativamente a este serviço nós decidimos produzir este artigo de forma a esclarecer qualquer dúvida que possa existir.

Está pronto para ficar a saber tudo em relação ao serviço? Vamos lá ver isso então.

Como Fazer Cartão Pague Menos

Primeiramente fique já sabendo que para fazer o cartão Pague Menos você terá de ir a uma das suas farmácias, não sendo possivel de momento fazê-lo online…

Antes de fazer qualquer coisa, existem alguns pré-requisitos que você deve cumprir, tais como:

  • Ter 18 anos ou mais se for o titular e 16 anos para cartão adicional;
  • Ter o nome limpo e sem restrições;
  • Possuir uma renda mensal de pelo menos um salário mínimo;

E também deve reunir estes documentos, em formato original:

  • Documento de Identificação (Ex. RG, CNH, etc…);
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Renda;

Tendo os demais documentos, encaminhe-se então para uma das farmácias e no balcão de atendimento diga que quer fazer o cartão Pague Menos, que o atendente irá lhe dar o formulário de aplicação para você preencher com algumas informações pessoais e profissionais.

Leia Mais >  Como Fazer Cartão Havan

Esse pedido irá ser entregue à Bradescard para que eles o analisem e decidam se você está habilitado para o ter e o risco de incumprimento do pagamento não é demasiado elevado.

Em caso de ser aprovado, num prazo de 15 dias o cartão Pague Menos deverá chegar a sua casa numa carta entregue pelos Correios.

Por razões de seguranças todos os cartões são enviados bloqueados. Para desbloquear o seu cartão deve ligar para a Central de Atendimento e fazer o pedido ao atendente ou pode fazer o desbloqueio através do aplicativo BrasdesCard.

Cartão Pague Menos

Vantagens e Benefícios

As vantagens oferecidas pela rede de farmácias para os clientes deste serviço são:

  • Pode parcelar até 5x sem juros as suas compras e até 12x sem juros nas lojas Pague Menos;
  • Saques em dinheiro em caixa eletrónica ou pelo telefone;
  • Tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da fatura;
  • Tem bandeira VISA, logo é aceite em milhões de estabelecimentos;
  • Programa de recompensas VISA;
  • Etc…

Para você que possui uma conta muito grande todos os meses na Farmácia, esta pode ser uma boa forma de ir conseguindo aguentar e ir pagando tudo sem ter que pagar logo e também sem pagar juros depois.

2ª Via da Fatura Cartão Pague Menos

Para pedir uma 2ª via da fatura do seu cartão terá que fazê-lo pelo site da Bradescard, bastando então acessar o site dos mesmos clicando aqui e depois inserir o seu CPF no topo da página onde diz “Não Correntista”.

Após ter feito isso basta inserir a senha do cartão e já conseguirá ver todos os dados que necessita, desde imprimir boleto para pagamento da 2ª via, ver movimentos, cartões, limite, etc…

Leia Mais >  Como Fazer Cartão Ricardo Eletro [ + Vantagens e Beneficios ]

Central de Atendimento

Se precisar de falar com um atendente para esclarecer as suas dúvidas ou então usar algum dos serviços disponíveis, então basta que ligue diretamente para a central usando um dos seguintes números de telefone:

  • 0800 730 5030;
  • 0800 722 0099 (com deficiência auditiva ou de fala);

O horário de atendimento do 1º número é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados e o do 2º número é 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre o cartão Pague Menos, sobre como fazer, pedir 2ª via fatura, benefícios, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *