Cartão de Crédito Polishop [ Fatura, Como Fazer, … ]

A Polishop foi fundada em 1999 e começou a ganhar grande fama pelos seus anúncios na TV a vender os mais variados produtos. Aproveitando essa fama expandiram para lá das televendas, tendo atualmente uma loja virtual e também diversas lojas físicas espalhadas pelo país.

Seguindo outras grandes lojas, decidiram criar um cartão de marca própria para assim ajudar os seus clientes a financiar as suas compras parcelando as mesmas e oferecendo promoções exclusivas através dele, o qual decidiram chamar cartão Polishop.

Vejamos então quais são as vantagens de aderir ao cartão Polishop e usar este serviço nas suas compras.

Tudo Sobre Cartão Polishop

Vantagens

  • Promoções exclusivas como foi mencionado anteriomente;
  • Lugar exclusivo para esses clientes na Internet chamado de Web Experience que faz descontos e ofertas relâmpago muito apelativas;
  • Até 4 cartões adicionais para a sua família;
  • Bandeira VISA, logo é aceite em milhões de estabelecimentos no Brasil;
  • Assinatura gratuita da revista Ideias Polishop, a qual possui várias matérias interessantes e descontos em primeira mão;

cartão de crédito polishop

Como o Fazer Cartão Polishop

Para fazê-lo poderá recorrer a dois métodos: online ou numa loja.

Se for diretamente na loja, basta se deslocar até ela indo acompanhado com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Lá irá preencher um formulário e em alguns minutos já concluiu o processo, tendo apenas que esperar que seja aprovado pela Losango, financeira responsável pela gestão deste serviço.

Se for pela Internet, acesso o site clicando neste link: https://www.losangonet.com.br/para-voce/cartoes/solicitar-proposta/solicitar_proposta.aspx?codigoOrg=407&codigoLogo=89&codigoProduto=82

Nele terá que seguir os passos descritos, preencher um formulário com as suas informações pessoais e enviar cópia dos documentos indicados acima das formas que lhe forem dadas no site da Losango.

Leia Mais >  Como Fazer Cartão Savegnago

Solicitar 2ª via da Fatura

Você irá receber todos os meses uma fatura em casa pelos Correios para pagar o que está em divida caso tenha utilizado o cartão.

Se por algum motivo você não receber essa fatura, quer seja por atraso dos Correios, a carta se tenha perdido, greves, etc… Saiba que pode consultar a mesma ou pedir uma 2ª via de algumas formas.

Assim você poderá evitar atrasos no pagamento e consequentemente, juros, multas ou mesmo o cancelamento do cartão por falta de pagamento, caso esta situação demore ainda vários dias.

Para isso clique aqui ( https://www2.losango.com.br/#modal-login ), faça o login na sua área de cliente (se não tiver, crie cadastro primeiro se tiver que ser) e aí poderá imprimir uma 2ª via da fatura em forma de boleto.

Polishop-loja

Veja mais artigos semelhantes:

Telefone (Central de Atendimento)

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá fazê-lo por telefone ligando para a central de atendimento da marca.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 4004 5918 (regiões metropolitanas);
  • 0800 701 5918 (demais regiões);

Lembre-se que é boa ideia ligar apenas em horário laboral, onde as linhas telefónicas estão mais desimpedidas e você consegue ser atendido bem mais rápido geralmente.

E então, já ficou a saber como fazer um cartão de crédito Polishop, como ver a fatura, vantagens, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *