Cartão de Crédito Polishop [ Fatura, Como Fazer, … ]

A Polishop foi fundada em 1999 e começou a ganhar grande fama pelos seus anúncios na TV a vender os mais variados produtos. Aproveitando essa fama expandiram para lá das televendas, tendo atualmente uma loja virtual e também diversas lojas físicas espalhadas pelo país.

Seguindo outras grandes lojas, decidiram criar um cartão de marca própria para assim ajudar os seus clientes a financiar as suas compras parcelando as mesmas e oferecendo promoções exclusivas através dele, o qual decidiram chamar cartão Polishop.

Vejamos então quais são as vantagens de aderir ao cartão Polishop e usar este serviço nas suas compras.

Tudo Sobre Cartão Polishop

Vantagens

  • Promoções exclusivas como foi mencionado anteriomente;
  • Lugar exclusivo para esses clientes na Internet chamado de Web Experience que faz descontos e ofertas relâmpago muito apelativas;
  • Até 4 cartões adicionais para a sua família;
  • Bandeira VISA, logo é aceite em milhões de estabelecimentos no Brasil;
  • Assinatura gratuita da revista Ideias Polishop, a qual possui várias matérias interessantes e descontos em primeira mão;

cartão de crédito polishop

Como o Fazer Cartão Polishop

Para fazê-lo poderá recorrer a dois métodos: online ou numa loja.

Se for diretamente na loja, basta se deslocar até ela indo acompanhado com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Lá irá preencher um formulário e em alguns minutos já concluiu o processo, tendo apenas que esperar que seja aprovado pela Losango, financeira responsável pela gestão deste serviço.

Se for pela Internet, acesso o site clicando neste link: https://www.losangonet.com.br/para-voce/cartoes/solicitar-proposta/solicitar_proposta.aspx?codigoOrg=407&codigoLogo=89&codigoProduto=82

Nele terá que seguir os passos descritos, preencher um formulário com as suas informações pessoais e enviar cópia dos documentos indicados acima das formas que lhe forem dadas no site da Losango.

Solicitar 2ª via da Fatura

Você irá receber todos os meses uma fatura em casa pelos Correios para pagar o que está em divida caso tenha utilizado o cartão.

Se por algum motivo você não receber essa fatura, quer seja por atraso dos Correios, a carta se tenha perdido, greves, etc… Saiba que pode consultar a mesma ou pedir uma 2ª via de algumas formas.

Assim você poderá evitar atrasos no pagamento e consequentemente, juros, multas ou mesmo o cancelamento do cartão por falta de pagamento, caso esta situação demore ainda vários dias.

Para isso clique aqui ( https://www2.losango.com.br/#modal-login ), faça o login na sua área de cliente (se não tiver, crie cadastro primeiro se tiver que ser) e aí poderá imprimir uma 2ª via da fatura em forma de boleto.

Polishop-loja

Veja mais artigos semelhantes:

Telefone (Central de Atendimento)

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá fazê-lo por telefone ligando para a central de atendimento da marca.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 4004 5918 (regiões metropolitanas);
  • 0800 701 5918 (demais regiões);

Lembre-se que é boa ideia ligar apenas em horário laboral, onde as linhas telefónicas estão mais desimpedidas e você consegue ser atendido bem mais rápido geralmente.

E então, já ficou a saber como fazer um cartão de crédito Polishop, como ver a fatura, vantagens, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Cartão de Crédito Polishop [ Fatura, Como Fazer, … ]
5 (100%) 1 vote
Post Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *