Cartão Compcard Bradescard

O cartão Compcard foi criado pela cadeia de supermercados Comper e também pela rede CompreFort Atacadista (mesmo dono) visando assim facilitar as compras por parte dos seus clientes nos seus estabelecimentos e também oferecer-lhes promoções exclusivas.

Visto ser gerido pela Bradescard, ele pode também possuir tanto bandeira VISA como Mastercard, sendo aceite na grande maioria dos estabelecimentos no Brasil.

Apesar de não ser super famoso porque é distribuído por uma empresa que só está presente em alguns estados, continua a ser uma ótima alternativa se você for cliente regular desta marca.

Tudo sobre o Cartão Compcard

Vantagens em Usar o Compcard

As vantagens de usar este serviço são:

  • Promoções exclusivas nas lojas, com um papel azul a assinalar essas promoções junto aos preços;
  • Parcelamento das compras;
  • Ter as vantagens que vêm associadas aos planos de pontos da bandeira VISA ou Mastercard;
  • Se for correntista da Bradesco poderá realizar saques e colocar dinheiro na sua conta-corrente através do telefone usando o serviço “Telesaque”;
  • Etc…

Comparando com os seus concorrentes, é bastante competitivo e certamente ajuda numa das despesas que sempre temos fixas, que é a nossa alimentação.

cartão compcard bradescard

Como Fazer

Você terá que cumprir certos requisitos para poder ter o cartão Compcard, tais como:

  • Ter um CPF válido;
  • Não estar negativado no SPC ou SERASA;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir uma renda de pelo menos o salário mínimo em vigência;

A anuidade não é gratuita e varia consoante tenha ou não bandeira.

Se cumprir todos os requisitos, basta se deslocar a uma das lojas acompanhado com os seus documentos para preencher um formulário de solicitação e no espaço de minutos estará despachado.

Depois basta esperar alguns dias até que a Bradescard avalie a sua situação financeira e decida se deve aprovar ou não o seu pedido.

Solicitar 2ª Via da Fatura

Você irá receber todos os meses uma fatura em casa pelos Correios para pagar o que está em divida caso tenha utilizado o cartão.

Se por algum motivo você não receber essa fatura, quer seja por atraso dos Correios, a carta se tenha perdido, greves, etc… Saiba que pode consultar a mesma ou pedir uma 2ª via de algumas formas.

Assim você poderá evitar atrasos no pagamento e consequentemente, juros, multas ou mesmo o cancelamento do cartão por falta de pagamento, caso esta situação demore ainda vários dias.

Você poderá fazê-lo diretamente pelo site da Bradescard, a entidade que gere o uso desse serviço, bastando para isso que entre na sua conta cliente.

Comece por ir ao site oficial: https://www.bradescard.com.br/

Agora insira o seu CPF na parte de cima do site (caso não seja correntista da Bradesco). Se é a primeira vez a utilizar este site, terá de criar primeiro uma conta, senão basta inserir os seus dados para o login.

cea-cartao-bradescard

Lembre-se que se for se registar, deve guardar bem os dados de acesso para que saiba quais são quando tiver que voltar a entrar na sua conta.

Depois de entrar vai ser bastante fácil, tendo um painel muito claro onde você poderá ver os cartões associados, movimentos, fatura, etc…

Veja mais artigos semelhantes:

Telefone (Central de Atendimento)

Caso não seja muito de mexer na Internet saiba que também poderá esclarecer as suas dúvidas por telefone ligando para a central de atendimento da Bradescard.

Os números para os quais deve ligar são:

  • 0800 730 5030

Lembre-se que é boa ideia ligar apenas em horário laboral, onde as linhas tendem a estar mais desocupadas e ser mais fácil ser atendido rapidamente.

E então, já ficou a saber como pedir um cartão Compcard Bradescard, vantagens, consultar a fatura, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Cartão Compcard Bradescard
5 (100%) 1 vote
Post Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *