Como Cancelar Cartão Santander Facilmente

Caso tenha um cartão Santander, talvez chegue alguma hora que você deseje cancelar o mesmo, tal como um de qualquer outro banco ou financeira por diversos motivos.

No entanto saiba que deve pensar bem antes de seguir com o cancelamento.

Isto porque após o fazer já não vai poder voltar atrás, é algo definitivo. Claro que depois pode pedir de novo mas irá passar outra vez pelo mesmo processo de aprovação e avaliação de score, podendo até alterar as condições que você tinha ou mesmo já nem ter direito.

Porque Cancelar Cartão Santander

Se você não quer mais comprar a prazo, então nem vale a pena pensar mais no porquê.

Mas essa não é a razão principal. Muitas vezes você tem outros motivos que podem ser mudados ou negociados com o banco.

A maior razão para isto acontecer é o pagamento da anuidade. Neste caso você facilmente pode falar com o banco de forma a tentar mudar para o Santander Free que é um cartão sem qualquer anuidade, o qual pode ser o ideal para a sua situação.

O mesmo acontece taxas de juro mais altas. Se você tem sempre pago tudo o que devia e nos prazos, provavelmente o banco estará disposto a renegociar as suas condições de forma a satisfazê-lo e assim mantê-lo como cliente.

como-cancelar-cartao-santander

Veja mais artigos semelhantes:

Como Cancelar Cartão Santander

Se quer mesmo cancelar, saiba que é totalmente gratuito e provavelmente você nem que já ter as suas dividas quitadas. As faturas continuaram a chegar a sua casa (ou email) até que tudo fique pago.

Você pode ir fazê-lo em qualquer balcão falando com um atendente se prefere tratar das coisas pessoalmente mas saiba também que não é preciso, porque todo o processo pode ser feito através da central de atendimento.

Os números para os quais poderá ligar são:

Super Linha

  • 4004 3535 (capital e região metropolitana);
  • 0800 702 3535 (demais localidades);

SAC

  • 0800 762 7777

O horário de atendimento é todos os dias e durante 24 horas por dia, por isso pode ligar a qualquer hora.

Apesar disso recomendamos que ligue dentro do horário laboral, porque nessas horas as linhas estão mais livres visto as pessoas estarem ocupadas com o seu trabalho.

E então, já ficou a saber como cancelar cartão Santander facilmente e sem problema?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

Como Cancelar Cartão Santander Facilmente
5 (100%) 1 vote
Post Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *